Organizações sindicais de docentes entregaram Pré-Aviso de Greve-Reposicionamento na carreira nos termos da Portaria n.º 119/2018, de 4 de maio-Carta aos Encarregados de Educação-Organizações sindicais de professores entregam Pré-Aviso de Greve para a primeira semana de outubro no Ministério da Educação-Semana Nacional de Plenários e Reuniões nas Escolas e Agrupamentos- 2ª Reserva de Recrutamento 2018/2019-O governo manteve-se inflexível na posição de apagar mais de seis anos e meio ao tempo de serviço dos Educadores e Professores-1ª Reserva de Recrutamento 2018/2019-Permutas-Organizações sindicais de docentes reafirmam a sua disponibilidade e determinação para a luta em defesa de justiça e respeito pelos professores

Carta Aberta ao Ministro da Educação

As organizações sindicais de educadores e professores entregaram, esta manhã, no ME, uma Carta Aberta ao Ministro da Educação formalizando a disponibilidade dos sindicatos para regressarem à mesa das negociações e solicitando que o ministro convoque a reunião o mais brevemente possível.

Ler aqui a Carta Aberta